Venderam carro zero com defeito e não resolvem

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
25/11/2024 às 14:43
ID: 202826653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Fiat Titano, zero, e desde que peguei o carro o mesmo apresentou diversos defeitos, estou com carro desde maio e a concessionaria ainda não conseguiu resolver os problemas, sendo assim quero devolver o carro para fiat e ter meu dinheiro de volta, pois não quero um carro cheio de defeitos. aguardo retorno, pois a concessionaria não da bola para o problema. Compramos na Rivel em Blumenau - SC.