Reclamação não respondidaNão respondida

A Garantia serve de alguma coisa ? Já se passaram mais de 30 dias, quero o problema solucionado ou outro carro novo.

Fiat
10/04/2024 às 01:27
Reclamação não respondidaNão respondida

O veículo possui 1 ano e meio de garantia e está na oficina da concessionária a mais de 1 mês. O Veículo é uma Fiat toro Ranch ano 2022 modelo 2023 compramos o veículo zero km e ainda está na garantia. Vamos ao problema, voltando de viagem o veículo acendeu a luz do motor, até então ficamos preocupados, chegando de viagem alguns dias depois fui levar o carro na concessionária, chegando lá deixamos o carro para fazer um diagnóstico, acusaram ser problema no arla 32, fizeram a troca e o problema continuou, após isso entraram em contato com a gente e falaram que o problema estaria no tanque do arla 32, cobraram 5500 reais na peça mais mão de obra, custo que creio eu que teria que ser coberto pela garantia do veículo pois não é um problema externo ou algo que desgasta com pouco tempo de uso O pedido da peça era previsto pro dia 03/04/2024 e até então nada da peça. Observação deixamos o veículo na oficina no dia 08/03/2024 e ainda não chegaram em solução alguma do problema. Estamos passando bastante dificuldades pois o veículo também é nossa ferramenta de trabalho.
Observação: Não é um problema comum de se acontecer, preciso de uma solução e de respostas o mais rápido possível Caso contrário vou procurar meus direitos

Marcas mencionadas

Está com problemas com Fiat?