Reclamação em réplicaEm réplica

Argo Zero com diversos problemas - Concessionaria culpa fabrica....

Fiat
Taubaté - SP
04/09/2017 às 15:00
ID: 28609507
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho por meio deste tentar meu último pedido.
    No começo de julho de 2017 comprei o lançamento do ano da Fiat, um carro muito bonito até então.
    Nunca havia comprado um carro da Fiat antes, estava quase a ponto de fechar um Hyunday mas optei por escolher o novo lançamento... Deste então nunca pensei que teria preocupações em comprar um carro zero.
    Na venda já houve um tremendo engano, onde prometeram itens como GPS, chave canivete reserva e na hora de receber, aquele susto. Não havia nada disso, e pior, eles mesmos insistiam que havia GPS mas ao verificar por mim mesmo visualizei que não haveria.
    Tudo bem até então, entendendo que era um lançamento e tudo mais.

    Menos de um mês depois o carro teve seu primeiro problema, a porta traseira do lado esquerdo não estava abrindo por dentro. Meu pai levou o carro na concessionária e atestaram o problema, disseram que em 10 dias a peça chegaria. Com isso, a porta do passageiro não fecha com a mesma facilidade que as demais, no inicio falaram que era até a borracha se conformar, mas até o momento nada. Logo fizeram o pedido da borracha nova que estaria chegando dentro dos 10 dias também. Deste então no aguardo...

    20 dias depois sem nenhuma resposta da concessionaria, EU liguei para me posicionar e disseram que o problema era de ser peça nova, que deu B.O na fabriica mas estaria chegando na semana seguinte. 10 dias depois retornei a ligação e a explicação sempre que a culpa é da fabrica. Poxa, comprei o produto com vcs, se o problema é da fabrica ou não, não tenho o minimo interesse em saber, quero a solução e um prazo verdadeiro.
    A promessa é sempre que chega no dia seguinte. E a novidade??? nunca chega!!!! Já estou desconfiado que realmente foi pedido, tanto que entrei em contato com a Fiat para explicar o caso.

    Se já não bastasse tremenda dor de cabeça, o carro ainda está com problema no alarme, instalado na concessionaria! Segundo eles pelo fato da chave.... pergunto, se ocorrer algo com o carro irão se responsabilizar?? Paguei caríssimo no alarme que por sinal não vem com um carro de 57 mil reais e ainda depois descobri no site da Fiat que o valor do alarme que eles anunciaram é 100 reais mais barato que paguei na concessionaria!!! [editado pelo Reclame Aqui] mais uma vez.

    Além disso, na ultima semana o carro apresentou ponto de FERRUGEM no parachoque, isso é um carro zero!!!! Ta mais pra lata velha.
    A borracha do teto está soltando, o insufil colocado na concessionaria está com bolhas, a direção eletrica dá um estalo toda vez que distorce mais de uma volta... e isso ainda sem contar a fechadura, alarme e porta que não fecha a não ser com um empurrão generoso.

    Arrependimento?
    MUITO

    Uma coisa que aprendi é não se iludir por lançamentos... Fui muito feliz com GM e hyundai e não deveria ter me arriscado. Um belo aprendizado.
    O carro tem muito menos detalhe que um HB20 que pelo preço conseguiria até pegar automatico.

    Um absurdo ainda as tratativas com o cliente, nem sequer um prazo certo são capazes de informar.

    Isso sem contar que precisarei deixar meu carro zero um dia para eles fazerem o serviço... isso se realmente acertarem o prazo uma vez na vida.

    Agora a fabrica pode ajudar em algo???? Como fico com essa indefinição que não acaba nunca?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/09/2017 às 14:18

    Sr. Thiago, boa tarde.

    Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
    Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2398625542.

    Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

    A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

    Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

    Atenciosamente,
    Fiat Automóveis Brasil

    Réplica do consumidor

    01/10/2017 às 18:30

    O problema apresentado ainda não foi atendido. Apesar da prestação da gerência mais uma vez a demora de uma chegada de peça está em questão para correção de todos problemas
    Ainda nada foi feito!

    Pra ajudar, na data do dia de hoje, 01/10, as luzes indicadoras de direção simplesmente travaram, todas as luzes da será ficam ligadas e não se apagam!
    Liguei pra confiat na esperança de resolução, a resposta, que eles guinchariam meu carro e o carro reserva poderia ser indicado apenas na segunda.

    Pra que serve então essa assistência, pura mentira!!!!!!!
    Levar o carro pra deixar largado não resolveu minha questão. O protocolo aberto foi 33236235
    Não tentaram nada pra resolver meu problema, quiseram apenas criar outro
    Andei com carro até em casa e deixo vem exposto que qualquer multa recebida será representada judicialmente contra a Fiat

    Argo é um lixo, a Fiat simplesmente não sabe atender o cliente, tão pouco trabalhar com um lançamento
    Uma dica, não comprem!!!
    Não vejo a hora de vender esse lixo pra comprar um Hyundai

    Amanhã o carro será guinchado
    Carro zero!!!!
    Espero que não me venham com Fiat mobi ou uno, porque não esses carros mal cabem minhas pernas
    Venham ao menos com algo decente e arrumem de fato esse lixo de carro que querem ganhar liderança de mercado!!

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Fiat?

    Reclamar