Assistência 24 hrs CONFIAT deixa muito a desejar

Fiat
São Luís - MA
09/05/2024 às 17:08

Comprei um Fiat Pulse Drive automático ano passado ( 07/2023) , o carro ainda não tem nem 1 ano, na hora da venda são infinitas vantagens, mas na hora que dá problema e precisamos dos serviços, ficamos a mercê da sorte.

Desde o ano passado meu carro apresenta frequentemente o mesmo problema . Comprei um carro 0 km para não passar por perrengues e constrangimentos por um período. Mas esse veio com defeito e simplesmente a Fiat não faz os devidos reparos ou substituiçoes .

A pane que meu carro apresenta é que o câmbio trava e a chave fica presa ( emquisada) não sai, não consigo usar.
Não posso ir para lugares longes com medo do carro travar, não posso viajar com o carro pois ele pode dar uma pane na BR.

Já levei na concessionária, eles fizeram todos os testes e nada anormal foi encontrado.
E dias depois o carro apresenta mais uma vez o mesmo problema.

Levei por conta própria, pois já solicitei o reboque que eles dizem ser do nosso direito por 1 ano e não serve para nada.
Já passei horas aguardando e ninguém chegou para me socorrer.
Fiz inúmeras ligações e os atendentes não sabiam nem me dizer como estava o acompanhamento da minha solicitação . Atrasos, não conseguiam falar com prestador por mais de 2 horas, fora as inúmeras ligações que desligaram na minha cara e fiquei falando sozinha.
Assistência zero. Falta treinamento para sua equipe.

Em um mesmo dia cheguei a solicitar o reboque mais de 3 vezes e nenhuma fui atendida.
Eles falam que temos direito a um táxi. Como vou embora do local e deixar meu carro ao léu. Precisam rever o tratamento com os clientes.

Só queria resolver o problema do meu carro sem tanta burocracia . Dificultam muito as coisas

Marcas mencionadas

23/05/2024 às 10:30

Olá Rafaele, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13388603

Ao recebermos sua manifestação, enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento e serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Foram realizadas tentativas de contato em 22/05/2022 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Em análise realizada, foi diagnosticado a necessidade de intervenções técnicas para solução dos inconvenientes relatados. Foi substituída a alavanca do câmbio e, após as devidas verificações, confirmamos que o veículo foi reparado e liberado.

Quanto às outras visitas do veículo à Concessionária, em todas elas o mesmo foi liberado somente após ter passado em inúmeros testes, executados após as intervenções, para que estas fossem atestadas, a fim de se confirmar a resolução. Os profissionais da Rede Autorizada são devidamente capacitados para prestar os serviços necessários, recebendo treinamento constante da Montadora.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Monica
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?