ATENDIMENTO CONFIAT

Fiat
Belo Horizonte - MG
28/11/2017 às 10:27

Adquirir um Fiat Mobi fire flay 17/18, porém com 5.000km rodados apresentou um defeito de falha no motor e desligamento do mesmo, quando solicitamos o atendimento confiat e levamos para a concessionaria autorizada, no qual foi diagnosticado defeito no corpo de borboleta, a FIAT AUTOMÓVEIS e CONFIAT não deram previsão de entrega da peça e nem retorno ao cliente, sendo que por varias vezes ligamos e nenhum dos atendentes do confiat teve interesse em resolver ou esclarecer a data de previsão da entrega da peça. O uso do carro é para trabalho e não há como substituir o mesmo, já que é um veículo de autoescola.

Marcas mencionadas

07/12/2017 às 10:39

Sra. Marciley, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2750814714.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-la.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos