Atraso na entrega do meu carro 0km

Fiat
12/06/2024 às 23:25
ID: 190711763

Comprei uma Fiat Toro Ultra pelo CNPJ, falaram que iriam me entregar em 30 dias. Hoje completaram os 30 dias, eu fui na concessionária e não foi gerado sequer a nota fiscal do veículo, também não me deram um prazo de entrega.

Marcas mencionadas

08/07/2024 às 19:06

Olá, Rudival !

Protocolo de atendimento: 13580812

Conforme contato telefônico realizado em 08/07/2024, após seu manifesto, a concessionária AMAZONAS SANTOS DUMONT e nossas áreas internas foram acionadas para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

Ao acolhermos seu manifesto, nossos setores de apoio foram acionados para posicionamento. Esclarecemos que, o prazo para a entrega de veículo novo, quando a Concessionária não o tiver em estoque, principalmente veículo recém lançado no mercado, será sempre estimativo, dependendo do fornecimento dos componentes por parte dos fabricantes. O prazo estimado para cada modelo é informado no momento do pedido junto à Autorizada.

A FIAT utiliza um sistema logístico que considera fatores como a demanda, assim sendo, todas as solicitações feitas junto à montadora seguem uma fila de atendimento, onde todos os nossos clientes têm a mesma prioridade, de acordo com sua posição na fila.

Reforçamos que seu caso e a sua satisfação é uma prioridade para nós e, por isso, buscamos soluções que otimizem esse prazo de entrega. Foram criadas ações com intuito de priorizar e agilizar tal processo e, conforme contato telefônico realizado, você está ciente da previsão de faturamento do veículo.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

JACQUELINE MOREIRA
Central de Serviços ao Cliente Fiat
Telefone: 0800 707 1000
WhatsApp Fiat (31) 2123-6000

08/07/2024 às 21:24

Na compra me prometeram a entrega em trinta https://******* depois de 58 dias me falaram que a previsão pra faturamento é no final do mês,e a entrega não deram uma data

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos