PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

BANCO DO VEÍCULO EM NÃO CONFORMIDADE

Fiat
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2018 às 10:27
ID: 34402851
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de 2017, meu marido comprou o veículo MOBI Like na loja Itavema no meier para me presentear pois, gosto de veículos pequenos. Já possuí 5 veículos da Fiat (2 puntos, 3 palios). ao sentar no banco da direção, percebi que o mesmo era . mais baixo que o carona e não conseguia dirigir com segurança.Deixei o carro com meu marido que trabalha como autônomo, porém, o mesmo não conseguiu permanecer com o veículo,por ser baixo demais. Fui a loja Itavema e lá o vendedor me orientou a comprar uma almofada para que desse altura. Informo que tenho 1,70m de altura, o que não condiz com a resposta dada. Diante da resposta, fiz um email para FCA - GROUP da fiat na itália. fui prontamente atendida e o carro encaminhado para perícia por engenharia na loja Brilhauto (Del Castilho). Lá fizeram a "troca da espuma do banco". Peguei o veículo e andei por um período e a espuma novamente cedeu, eu não consigo dirigir com segurança, além de manter minhas pernas em posição de decortização, ou seja, totalmente invertida para dentro. Tomo medicamentos regulares para dores na coluna e joelhos. Tenho feito vários contatos com a Fiat Brilhauto , através da Gerente Luciana e por email com a FCA- Group - *******, total de 20 email enviados. Para que não seja um problema jurídico, solicitar a retratação da loja Itavema, peço o conserto do banco o mais breve possível.
Fico no aguardo para que brevemente seja solucionado o problema.
Att.
Rose Macario

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2018 às 13:28

Sra. ROSEMARY, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através dos protocolos n 1-3307646220.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-la.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Atenciosamente,
Fiat Automóveis Brasil

Réplica do consumidor

03/10/2018 às 15:57

A resposta da FIAT é genérica, é necessário verificar que nem todos saem com a mesma estrutura, podendo gerar tais problemas. Estou solicitando a avaliação desde fevereiro e não consigo ser atendida. Tenho os emails até para a Itália solicitando o conserto do banco. Já troquei mais de 20 email com a fiat group e não me atendem. Aguardo resposta até esse mes, pois em novembro o veiculo faz 1 ano e vou entrar judicialmente. Até o momento, só queria a troca ou reparo do banco, mas está me causando muitos problemas.

Réplica do consumidor

08/01/2019 às 11:45

A Fiat não ligou a minima para minhas reclamações. Hoje moro em Araruama e não consigo dirigir na cidade. o Banco continua com o problema e foi o carro mais horrível que compramos. vamos expor nossa indignação em jornais e juridicamente, uma vez que não atenderam em nada. Até para a itália mandei mensagem e ninguem nos socorreu. fico muito insatisfeita e triste com o que está acontecendo. Creio aisnda que algo vai nos atender.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fiat?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade