Barulho ao manobrar o carro

Fiat
Belo Horizonte - MG
20/05/2024 às 09:54

Prezados, bom dia!
Faturei um cronos 1.3 drive zero KM em 23/10/2023 na APEC/Barbacena/MG.
Em 05/02/24 solicitei uma verificação, pois o carro no ponto morto faz muito barulho na caixa. Foi verificado na APEC/BARBACENA/MG e foi constatado que o barulho é normal, até aí tudo bem.
Porém o carro voltou com barulho ao manobrar, toda manobra que realizo parece "estalar" a homocinética.
Com muito custo, consegui marcar para o dia 17/04 e chegando na concessionária o rapaz da manutenção deu alguma voltas comigo e o barulho não se reproduziu.
Foi chegar em casa e começou novamente.
Pesquisando na internet, vi que esse carro pode ter problema na caixa de direção, solicito que me dêem uma ajuda pra verificar esse carro, pois se for direção, está colocando a minha vida, da minha família e de outras pessoas em perigo.
Na concessionária dizem que é normal, mas não é normal fazer esse barulho não!
O carro está 3.500 KM rodados.
No aguardo.

Marcas mencionadas

07/06/2024 às 10:25

Olá Pedro, bom dia!

Protocolo de atendimento: 13474514

Em atenção ao seu manifesto, tentamos contato por telefone no dia 06/06/2024 para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma o protocolo foi encerrado e um SMS foi enviado para o seu conhecimento.

Verificamos que o veículo deu entrada em nossa rede de concessionária APEC BARBACENA, onde foi realizado o diagnóstico e identificado a necessidade teste cruzado com a peça semi eixo lado esquerdo, e, após serem feitas as intervenções necessárias, confirmamos que veículo foi entregue em condições normais de funcionamento no dia 05/06/2024.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Barbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

07/06/2024 às 10:37

Quero agradecer a cooperação da APEC/Barbacena em solucionar o problema.
Aqui vai meus agradecimentosem especial ao Leonardo Paiva, Wesley ,Claudiomiro e Bárbara pelo excelente atendimento. Muito obrigado mesmo!

Está com problemas com Fiat?