Barulho de vento na cabine do pulse 1.3 automático
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um Fiat Pulse 1.3 AT. 2022/202,
Logo na primeira experiência na estrada, notei que sempre que ultrapassava a velocidade de 90km/h, era possível notar um barulho de vento bastante pertubardor (com os vidros fechados), aparentemente proveniente das portas laterais do veículo, porém sem sinais visíveis de entrada de ar/água. No início achei que fosse alguma regulagem de portas. Nesse sentido, levei até a concessionária para alguns testes e ajustes. No entanto, o problema pesiste mesmo após o mecânico ajustar as portas. Ao testar outro veículo do mesmo modelo na concessionária, mas no modelo 2024, não houve, barulho aparente na cabine. O que parece ser um problema do lote de veículos que meu carro faz parte. Aguardo um posicionamento da montadora sobre como proceder.
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
28/06/2024 às 10:13Olá, José Magnaldo! Tudo bem?
Protocolo de atendimento: 13567221
Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma concessionária da rede autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário. Desta forma, foram realizadas tentativas de contato em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso.
Diante da sua indisponibilidade para agendamento, portanto, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação. Por consequência, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.
Agradecemos por nos acionar e trazer seu caso ao nosso conhecimento. Permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.
Atenciosamente,
Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000
Consideração final
28/12/2024 às 10:13A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.