Barulho na suspensão

Fiat
Luziânia - GO
16/05/2024 às 20:26

Comprei um Fiat Cronos Precision 1.3 AT Flex 4p 2023. Com menos de 10.000 km rodados e menos de 1 ano de Uso,ele começou a apresentar um barulho na suspensão ou direção. Levei o carro para uma avaliação a primavia fiat Luziania-Go na data de 16/05/2024 na qual fui bem recebido pelo consultor.lá relatei todo problema para o consultor .após deixar o carro na concessionária o consultor disse que fez uma avaliação no carro e que o mesmo não tem nem um problema!
Ao sair da empresa constatei que o barulho continua ! Gostaria de uma solução ja que comprei um carro 0 km pra não ter dores de cabeça!

Marcas mencionadas

14/06/2024 às 17:02

Olá, Jefferson! Tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13552071

Realizamos tentativas de contato em 13/06/2024 para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Após seu manifesto, acionamos nossas áreas de apoio e verificamos que o veículo deu entrada na concessionária Primavia-Luziânia, onde foi realizado o diagnóstico e identificado a necessidade de substituição do tirante fixo da barra. Após serem feitas as intervenções necessárias, confirmamos que o veículo foi entregue em condições normais de funcionamento.

Quanto às outras visitas do veículo à concessionária, em todas elas o mesmo foi liberado somente após ter passado em inúmeros testes, executados após as intervenções, para que estas fossem atestadas, a fim de se confirmar a resolução. Toda a rede autorizada é treinada e capacitada para identificar eventuais desconformidades nos veículos comercializados por nossa marca e, consequentemente, promover os devidos reparos, quando necessários.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Logo que recebemos a sua manifestação, mobilizamos nosso time para que toda a atenção fosse dado ao seu caso. Pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?