BATERIA MOURA COM DEFEITO NO CARRO FASTBACK

Fiat
Goiânia - GO
08/05/2024 às 17:44

No dia 01/05 o meu carro FIAT FASTBACK EDIÇÂO LIMITADA (DEZ/2022) deu um problema de pane elétrica às 19:00 e assim foi impossível fazer o acionamento do motor. Acionei prontamente o CONFIAT serviço 24H e mandaram um reboque para o carro.
O carro seguiu para a concessionária FIAT TECAR BURITI aqui em GoiÂnia e observaram que se tratava de um problema na bateria. Ontem me informaram que a MOURA solicitou mais 8 dia para fazer o diagnóstico sobre a garantia. Isso seria no dia 15/05.
Peguei o carro 0KM há apenas 1 ano e 5 meses e a garantia da bateria é de 2 anos.
Um absurdo a FIAT permitir uma situação dessas pois a MOURA quer me deixar exatamente 15 DIAS no total SEM CARRO (01/05 à 15/05). Um desrespeito com o cliente e estou totalmente decepcionado com o tratamento que a FIAT está me dando pois permite que o MOURA abuse do cliente .
O meu carro está parado na FIAT TECAR BURITI sem solução aparente.

21/05/2024 às 16:43

Olá Fabio, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13364287

Foram realizadas tentativas de contato em 15/05/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Em atenção ao seu manifesto, a concessionária TECAR-APARECIDA foi acionada para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

Verificamos a necessidade da substituição da bateria e após as intervenções necessárias, o veículo foi devidamente reparado e entregue em condições normais de uso.

Conforme prevê em seu Manual, a bateria faz parte dos itens cuja garantia poderá ser verificada diretamente com o fornecedor. Após tal análise realizada, caso se constate que a falha é originada pela fabricação do produto, cabe a concessionária realizar a troca da mesma em garantia mediante laudo do fabricante e conhecimento e aprovação da montadora.

Para o posicionamento da Montadora ou qualquer intervenção técnica, é fundamental a conclusão do diagnóstico, que se dá ao ser encontrada a origem da falha. A Concessionária ou os fornecedores parceiros da montadora realiza testes e procedimentos a fim de se obter um diagnóstico preciso, sendo necessário um período maior de tempo em algumas ocasiões. Sendo assim, o veículo pode permanecer por mais tempo durante esta avaliação.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Amanda Dias

Central de Serviços ao Cliente FIAT

Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?