CAMBIO ARGO 1.3 GSR ANO 19

Fiat
Francisco Beltrão - PR
22/05/2024 às 13:30

Tenho um Fiat Argo 1.3 GSR 2019, recentemente acendeu a luz de câmbio e parou de trocar marchas. Em um dia estava na estrada e parou na 3 marcha.
Desliguei e religuei e voltou ao "normal". Marquei um horário na concessionaria da Fiat em minha cidade para ver o que pode ter acontecido. Me ligaram no mesmo dia para ir buscar o veiculo e me informaram que eles não podem fazer nada no cambio, pois eles não tem recurso e me informaram uma outra oficina especializada, a questão é, como uma concessionaria não pode atender um cliente da sua própria marca? Outra, o gerente da oficina praticamente condenou o cambio do carro, esse com 62 mil km?!!! A substituição do cambio custa acima de 8 mil reais!!?? Já foi detectada o mesmo problema no ano anterior do mesmo modelo e não tem recall para os anos seguintes com o mesmo problema????

Marcas mencionadas

03/06/2024 às 14:34

Olá Jorge, tudo bem?

Protocolo de atendimento: 13469499

Em atenção ao seu manifesto, realizamos tentativas de contato por telefone em 29/05/24 para prestar esclarecimentos, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Esclarecemos que, para análise adequada de seu relato faz-se necessário o agendamento junto a uma concessionária de nossa rede autorizada, porém, diante o insucesso nos contatos e falta de informações, sobre concessionária e veiculo ficamos impossibilitados de atuar.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Ana Flávia Rodrigues
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000

Está com problemas com Fiat?