Carro não dá partida

Fiat
Araguari - MG
09/06/2024 às 18:26
ID: 190444149

Com prei um Argo Trekking 1.3 há 10 meses o carro depois de uns 7 dias começou a não dar partida assim que girava a chave e aparecia uma msg no painel que tem um atraso na partida do motor como eu preciso muito do carro durante a semana aguardei entrar na revisão para reclamar de tal situação que toda vez q tento ligar o carro https://******* final de semana eu tinha um compromisso muito importante em outra cidade próxima e simplesmente o carro não ligou.. eu não pude ir ao compromisso chorei o dia todo de raiva dessa [Editado pelo Reclame Aqui] DE CARRO que não funcionou.. acionei a garantia que só ira guinchar meu carro na segunda feira e ainda a atendente me falou que só terei o carro reserva em 24horas.. maravilha agora tenho que depender de Uber ou ônibus pra levar e levar meu filho aos compromissos. MUITO OBRIGADA FIAT.. #fiatnuncamais

Marcas mencionadas

14/06/2024 às 15:42

Olá Luciana, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13540427

Ao recebermos sua manifestação, enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento e serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Foram realizadas tentativas de contato em 13/06/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Após análise, identificamos a necessidade de intervenções técnicas para resolver os inconvenientes relatados. Foi realizada a recarga na bateria e, após as devidas verificações, confirmamos que o veículo foi reparado e liberado.
Quanto à solicitação de reboque, a liberação do serviço está sujeita à disponibilidade e horários das empresas e veículos credenciados responsáveis pelo transporte.

Referente às condições para liberação de veículo reserva, o Manual de Assistência 24hrs, entregue junto ao Kit de Bordo e demais Manuais, esclarece que se o veículo ingressar em uma Concessionária Autorizada, exclusivamente por meio do atendimento 24 horas (reboque), ocasionado por um defeito que o impeça de se locomover por meios próprios por mais de dois dias úteis, excluído o dia de entrada na oficina, e os serviços forem realizados em garantia, o CONFIAT colocará, a partir do terceiro dia, à disposição do proprietário e/ou usuário autorizado, respeitando as regras nacionais de locação de veículos e desde que exista disponibilidade nas empresas locadoras de automóveis localizadas em um raio de até 100 km do local onde estiver o proprietário e/ou usuário autorizado, um veículo reserva, popular, básico, exclusivamente da marca FIAT, escolhido a critério do CONFIAT, por um período máximo de 3 dias corridos. O fornecimento do serviço também está sujeito à disponibilidade de horário de funcionamento das locadoras credenciadas.
Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Monica
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos