Carro não pega no ETANOL !!!!

Fiat
Nova Esperança - PR
26/05/2024 às 10:21

Mesmo com reservatório de partida , abastecido com Gasolina aditivada !! O carro não pega em uma temperatura de 15 graus !!! Isso é um absurdo!!!
Minha Saveiro 2010 pegava no etanol até com 3graus de temperatura!!!

A Fiat tem que fazer um recall desses carros estou [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Preciso trabalhar e o carro não pega !

31/05/2024 às 16:53

Olá Frank, Boa Tarde!

Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário.

Devido à sua indisponibilidade para agendamento, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.

Bárbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

31/05/2024 às 16:54

bom!

Está com problemas com Fiat?