Carro novo com menos de uma semana quebrado!

Comprei um carro fiat cronos 1.3 drive manual 24/24 com kit s design nq cor prata bari chassi final 373961na concessionária Capital Fiat em João Pessoa no dia 22/02, depois de muita demora recebi o mesmo no último sábado dia 11/05. O carro veio com peças de baixo do carro enferrujadas e puxando pra um lado, ou seja desalinhado, ontem apareceu um barulho na caixa de marcha, acionei a confiat e o guincho onde o carro foi levado pra concessionária mais próxima que fica em Campina Grande na Fiori, trabalho de taxista e estou sem trabalhar desde ontem a tarde. Liguei pedindo um carro reserva pra continuar trabalhando mais me informaram do confiat que na minha modalidade eu não tenho direito a carro reserva. E agora como faço pra trabalhar?
Comprei um carro novo que não foi barato e mais uma vez estou sendo prejudicado.
A fiat vai pagar minhas contas?
Liguei agora pra o 0800 e disseram que vão analisar internamente e tenho que esperar até 48 horas úteis protocolo da ligação 13415249.
A pós venda da fiat é péssima!
Não indico a fiat a ninguém!

Marcas mencionadas

23/05/2024 às 15:56

Olá Edson, tudo bem?

Protocolo de atendimento: 13415249

Foram realizadas tentativas de contato em 22/05/24 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso. Desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Com base em seu manifesto, acionamos a concessionária FIORI-CAMPINA GRANDE para os devidos esclarecimentos. Após seu manifesto e analises foi identificado que o inconveniente mencionado por você, trata se de uma característica de produto, estando dentro dos parâmetros de normalidade, não sendo evidenciada nenhuma falha de fabricação e não sendo necessária nenhuma intervenção técnica.

Após orientações de funcionalidade, seu veículo foi liberado em condições normais.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, estamos à disposição sempre que necessário.

Ana Flávia
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?