CARRO PARADO FAZ 6 MESES SEM CONSERTO DA FIAT

Olá, meu nome é Amanda e resolvi colocar a boca no trombone.

Você brasileiro, brasileira que é usuário de automóvel, estou aqui para denunciar o descaso, omissão, e tamanha incompetência e injustiça que a FIAT DO BRASIL está fazendo comigo.

Tenho uma TORO RANCH 2.0 4x4 DIESEL 2022 retirada da concessionária via venda direta em julho de 2022.

Acontece que, ela começou apresentar defeitos e foi encaminhada para concessionária da minha cidade.

Cada ida para oficina, era prazo decorrido, eu ficando sem o meio de locomoção, e me prejudicando na vida profissional.

Passado um ano e a cada problema apontado piorava, até trocar diferencial e toda tubulação de água quente fizeram e os problemas persistiam.

Por fim, hoje não consegui suportar arrogância da FIAT DO BRASIL.

Após 5 (cinco) meses e 19 (dezenove) dias sofrendo todo tipo de humilhação e sem apoio moral e financeiro da FIAT DO BRASIL, seja para locação de um automóvel, e sequer uma ligação de quem fosse, mesmo ajuizando ação, hoje fizeram uma proposta, aliás, proposta risos uma verdadeira palhaçada, a qual passo a declamar, porquê parece um poema de tão linda.

Consiste em:

1- Reparo definitivo do veículo em até 10 dias úteis. (???????)
2- Cortesia de 1 revisão gratuita na Concessionária;
3- Extensão de garantia de 6 meses;
4- R$3.000,00 por mera liberalidade (danos morais)
5- R$2.000,00 de honorários advocatícios.

Só podem estar de brincadeira!!!
FIAT VOCÊS SÃO UMA PALHAÇADA

Marcas mencionadas

07/03/2024 às 19:20

Olá Amanda!

Protocolo de atendimento: 13135311

Conforme contato telefônico realizado em 07/03/2024, informamos que diante de seu relato, buscamos identificar junto as nossas áreas de apoio o ocorrido e os esclarecimentos devidos.

Verificamos que o veículo deu entrada na concessionária MARAJO-LONDRINA, onde foi realizado o diagnóstico e identificada a necessidade de substituição do conjunto de cabeçote, e. Após serem feitas as intervenções necessárias em garantia, confirmamos que veículo foi entregue em condições normais de funcionamento no dia 01/03/2024.

Identificamos que sua reclamação está sendo tratada em esfera judicial. Visto que não compete à Central de Serviços ao Cliente intervir em tratativas desta esfera, esta solicitação será tratada por um time específico da FIAT e não pelos canais convencionais de atendimento ao cliente. Salientamos que nos colocamos à disposição para demais dúvidas/solicitações.

Bárbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000

Está com problemas com Fiat?