Reclamação não respondidaNão respondida

Carro semi novo Novo Palio , muita dor de cabeça.

Fiat
São Bernardo do Campo - SP
09/09/2015 às 14:09
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde,

Novamente venho reclamar do meu carro Novo Palio 1.0 - attractive hoje com 22.000 km já tive problemas com 10.000 km na barra de direção - ok trocada/ estourou a cinta do airbag - ok trocada depois de reclamações, ligações, horas perdidas no serviço enfim todo transtorno, mas problema resolvido, neste feriado fui viajar e deixei carro na garagem do meu namorado, o carro ficou durante 04 dias desligado, intacto , de madrugada depois de horas no trânsito, cansaço , dou partida no carro e não pega ! depois de tentativas chamei o seguro e também não conseguiu , enfim carro foi rebocado e levado até a fiat sinal, constatou que pulou o dente da correia dentada!, mas no manual este item será feito o controle visual da correia dentada com 45.000 km..poxa o meu com metade já tem que trocar, e no valor de r$ 736,69 absurdo!!, desonesto, a fabrica a primeiro momento negou alegando que não fiz a segunda revisão, mas o problema no carro é sobre uma peça que está no prazo de vida útil !.Frizo que não quero tirar proveito, vantagem ou algo parecido, e sim que seja resolvido o problema. Não está certo isso estou tendo dor de cabeça , stress, desconfiança, desgosto com a marca FIAT, estou com medo de dirigir o carro e acontecer algum acidente! Porque o carro só está apresentando defeito ao longo que passa!! Se com 22.000km está assim imagina com mais ??...Por favor FIAT mais uma vez consertar o carro, devido ao defeito originado de fábrica, falo isso por que o carro estava parado na garagem e é semi novo!. Abri reclamação na fabrica da fiat também, preciso aguardar o prazo de 02 dias.

Está com problemas com Fiat?