Carro zero km entra muita água

Fiat
Contagem - MG
15/12/2017 às 16:04

Comprei um MOBI Drive GSR há pouco mais de 3 meses, e na primeira chuva mais forte, entrou muita água no teto, pois na fábrica não montaram adequadamente a antena do carro.
Assim que vi que o carro estava com vazamento, levei na concessionária Marinelli, que prontamente resolveu o problema;
Porém como entrou muita água, todo o carpete ficou encharcado, e uns dois dias depois começou um forte cheiro de mofo, além dos vidros ficarem constantemente embaçados.
abri o protocolo em 07/12/2017 junto ao 0800 - protocolo 1-*******.
E até o presente momento sem resolução por parte da FIAT.
Eu e minha filha estamos doentes por causa do cheiro insuportável de mofo do carro.
Cada dia que passa o cheiro fica pior. e com 9 dias após aberto o chamado ainda não tenho posição da FIAT.
O carro tem 5 anos de garantia de chassis, mas com a água o mesmo vai apodrecer rapidinho....
Vou solicitar a partir de hoje, UBER, e vou guardar as faturas do cartão de crédito para ressarcimento por parte da FIAT.
Comprei o carro porque preciso me deslocar diariamente, e não consigo fazer!
9 dias para autorizar uma higienização de um carro?
Aguardo acordo amigável.
Aproveitando, TODAS as paletas dos limpadores estão ruins! o carro acabou de fazer 4 meses que saiu da concessionária....
No meu uno sporting elas duraram quase 2 anos.....

Marcas mencionadas

04/01/2018 às 11:52

Sr. Alysson, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2825932448.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

15/01/2018 às 19:50

Retiraram o vazamento mas entregaram o carro com o teto manchado.
Não consertaram o computador de bordo ainda marca consumo muito fora da realidade.

13/03/2023 às 11:06

Tive de mandar consertar em uma oficina por minha conta....

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos