Carro zero, porém com problemas!

Fiat
Cubatão - SP
16/05/2024 às 09:57

Comprei um carro fastback abarth 2024!n mês de abril, e ele já apresentou alguns problemas como peças desalinhados, ficou na concessionária milazzo Santos para reparo! Agora estou com problema na trava do banco d trás para baixar. Faltei n trabalho para levar lá e marcaram para dia 26/5 outro dia q terei q faltar para resolver isso! Estou decepcionado pois é um carro zero de um valor não tão baixo e eu enquanto cliente está colocando meu carro pela segunda vez dentro de 1 mes na concessionária. Espero um retorno da marca

Marcas mencionadas

10/06/2024 às 18:28

Olá Karina, boa tarde!

Protocolo de atendimento 13431905.

Conforme contato telefônico realizado em 06/06/2024, informamos que após seu manifesto, acionamos nossas áreas de apoio e verificamos que o veículo deu entrada na Concessionária MILAZZO, onde foi realizado o diagnóstico e, após a inspeção técnica confirmou-se a necessidade de ajuste no sistema de travamento dos bancos traseiros que estavam gerando ruídos anormais.

Desta forma após reajustes seu veiculo foi testado e liberado em condições normais de uso.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, estamos à disposição sempre que necessário.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a experiência com nossa marca! Para avaliar, clique no link: https://www.reclameaqui.com.br/login/

Ana Flávia Rodrigues
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000

Está com problemas com Fiat?