Carro Zero que não funciona - Bem que me falaram que ia me arrepender

Fiat
São Mateus - ES
16/10/2017 às 15:48

Comprei um carro zero Mobi like on. O carro não tem nem 10 mil quilômetros e todo o painel apaga e não funcionam mais nada. Levei na concessionária e nada de resolver. Como pode? Estou sem carro e sem previsão de ter o carro de volta. Meu marido ia rocar o carro dele por um Argo mas depois dessa... O vendedor da concorrente falou que eu ia me arrepender de ter comprado um Fiat. E não é que ele tinha razão>

Marcas mencionadas

11/12/2017 às 12:03

[Editado pelo Reclame Aqui] de FIAT. Fiquei um mês sem meu carro. E quando recebi de volta o mesmíssimo problema. Parece que deixaram o carro parado lá esperando o problema se resolver sozinho e depois devolveram. Como dá para dirigir com o painel todo apagado?

Consideração final da empresa

21/02/2018 às 10:03

Sra. Regina, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
    Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2656817732.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos