Cinto de segurança estourando sozinho

Fiat
Três Corações - MG
16/04/2024 às 10:16

Possuo um fiat cronus 2020 (sou o primeiro dono) que nunca sofreu acidente, o veículo estourou dois cintos de segurança traseiros (em situações distintas) durante a condução normal do veículo, sem nenhum solavanco ou tração. Simplesmente fez um barulho de algo estourando e ficou bambo. Entrei em contato com a montadora a mesma me solicitou algumas informações (algumas mais de uma vez), respondi a todas e estou quase uma semana sem retorno.

21/05/2024 às 16:09

Olá, Victor! Tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13327708

Realizamos tentativas de contato em 10/05/2024 para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Após seu manifesto, acionamos nossas áreas de apoio e verificamos que o veículo deu entrada na concessionária MOTAUTO-UBA, onde foi realizado o diagnóstico e identificado a necessidade de substituição do cinto de segurança. Estando seu veículo fora do período contratual de garantia, que se iniciou em 29/01/2020 e findou-se em 29/01/2023, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento em pleito de garantia. Contudo, neste caso, para auxiliar e manter sua satisfação com a Fiat, lhe concedemos uma condição diferenciada e o reparo foi realizado sem custos, pois lhe consideramos um cliente importante.

Portanto, após serem feitas as intervenções necessárias, confirmamos que veículo foi entregue em condições normais de funcionamento. Destacamos que todas as informações sobre a garantia do veículo estão previstas no Manual de Garantia, que é fornecido junto ao Kit de Bordo e demais manuais.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Logo que recebemos a sua manifestação, mobilizamos nosso time para que toda a atenção fosse dado ao seu caso. Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

21/05/2024 às 16:23

A empresa fez a substituição das peças com vício oculto.

Está com problemas com Fiat?