Reclamação não respondidaNão respondida

CONCESSIONÁRIA UTILIZA ÓLEO DIVERSO

Reclamação não respondidaNão respondida

Na sexta-feira da semana passada (16), meu esposo levou meu Pulse para a revisão de um ano.

Quando o mecânico chegou com o óleo do motor para iniciar a troca, meu esposo percebeu que não era o determinado pela fábrica (MOPAR), meu esposo perguntou e obteve a resposta de que a fábrica havia mudado.

Acreditando que realmente havia mudado deixou colocar a outra marca.

Entrementes, quando recebeu a nota fiscal da revisão viu o nome do óleo MOPAR, ou seja, a Fiat Automotive G3 em Araruama/RJ por algum motivo não utiliza o óleo determinado pela fábrica, provavelmente, acredita-se que utiliza uma marca que lhe dá mais lucro, única explicação, inacreditável, afinal é um veículo que está na garantia de fábrica até janeiro de 2026.

Vale salientar que meu esposo viu nesse mesmo dia outros carros fazendo revisão e também recebendo o óleo dessa outra marca, ou seja, não foi somente meu veículo que sofreu esse fato.

Por fim, eu e meu esposo já tivemos carros de diversas montadoras, mas nunca vivenciamos algo sequer parecido, a Fiat Automotive G3 em Araruama, perdeu totalmente a credibilidade. Esperamos que a Fábrica tome as medidas cabíveis.

ATT.

Está com problemas com G3 Automotive Veiculos ?