Confiat não liberou o Carro Reserva

Fiat
Avaré - SP
20/06/2024 às 18:52
ID: 191267695

Sou proprietário de um veículo Fiat/Pulse Audace TF200, ano de fabricação e modelo 2022, placa *******, Renavam*******, chassi 9BD363A21NYZ16638. Hoje, por volta das 10h, tive uma pane mecânica na Rodovia João Melão, na cidade de Avaré/SP. Acionei o guincho pela minha seguradora, Liberty Seguros, e encaminhamos o veículo até a concessionária Via Marconi Avaré. Por volta das 17h, fui informado que meu veículo teve um problema no motor e que eu deveria solicitar um carro reserva pelo site Confiat.
Imediatamente entrei em contato pelo telefone e fui informado que não tenho direito ao carro reserva, pois meu prazo expirou, mesmo com a garantia do motor válida até 2025. Entrei em contato com minha seguradora, que me informou que só tenho direito ao carro reserva em caso de sinistro. Como não fui eu quem ocasionou o problema no veículo e sim algum defeito de fábrica, solicito um carro reserva urgente.
Somente possuo um veículo, não tenho família na cidade e minha filha depende de mim para levá-la e buscá-la na escola. Minha esposa depende de mim para levá-la ao trabalho, buscá-la para o almoço, levá-la de volta ao trabalho e depois buscá-la novamente. Além disso, sou funcionário público e tenho um horário pouco flexível para entrar e sair do trabalho.
Agradeço a atenção e aguardo uma solução urgente para este problema.

Marcas mencionadas

05/07/2024 às 10:32

Olá, Luciano!

Protocolo de atendimento: 13579598

Conforme contato telefônico realizado em 05/07/2024, acionamos a concessionária VIA MARCONI-AVARE e os setores responsáveis para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

Referente às condições para liberação de veículo reserva, o Manual de Assistência 24hrs, entregue junto ao Kit de Bordo e demais Manuais, esclarece que o fornecimento do serviço acontecerá nos primeiros 12 MESES após o início da garantia. Tendo a mesma se iniciado em 10/03/2022, o seu benefício em questão findou-se em 10/03/2023, não sendo passível a liberação do serviço.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, neste e nos demais canais de atendimento.

Barbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

05/07/2024 às 11:06

Nunca mais compro carro da Fiat, um total desrespeito com cliente e carro sem qualidade

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos