Defeito de fábrica

Fiat
03/12/2023 às 11:09

Comprei um Fiat argo drive e deu problema no câmbio. Por estar dentro do prazo de garantia levei o veículo na concessionária onde comprei na academia Nações Unidas e liguei na de Santo Amaro onde me trataram muito mal e onde comprei me disseram que era mais ou menos 30 dias o conserto caso desse tudo certo e se desse teria que pagar a mão de obra e ainda corria o risco de não ser aprovado o conserto, mas mesmo assim teria que a mão de obra já que tinham desmontado o veículo. Enfim desculpas para não dar a garantia que era de direito. Nunca mais compro carro da Fiat e dou mal referência pra quem eu puder.

Marcas mencionadas

07/12/2023 às 13:34

Olá!

Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário.

Devido à sua indisponibilidade para agendamento, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.

Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

03/02/2024 às 16:20

tivemos que arrumar o carro, é usado para ir para o trabalho. após diversas tentativas nas unidades e sem sucesso, colocamos o carro pra arrumar para não perder tempo e desgaste.

Está com problemas com Fiat?