Entra água no meu carro quando chove.

Venho por meio deste expressar a minha insatisfação com a marca Fiat e a concessionária Via Marconi em Manaus. Este ano, comprei dois Fiat Mobi sendo um Mobi On e outro Mobi Drive. Dias depois de adquirir-los percebi que ambos apresentavam odor excessivo de gasolina internamente e externamente e devido ao período de chuvas em excesso em Manaus, detectei que estava entrando água nos carros pelas portas. Levei de imediato a Concessionária Via Marconi para verificar o motivo do vazamento de água e do cheiro forte de gasolina e assim fazerem os devidos reparos, mas para minha surpresa a mesma informou que os vazamentos de água pelas portas foi ocasionado pela instalação das caixas de som feitas fora da concessionária. Agora pergunto, como iria fazer as instalações pela mesma se eles não possuem NENHUM acessório para o Mobi??? Filmei internamente o carro num dia de chuva e fica nítido que a água entra por cima (pingando) e por baixo (tipo torneira). Como pode ser culpa das caixas de som?? Me deram um orçamento no valor de R$ 3 mil para parar de entrar água. É UM ABSURDO! Meus carros estão na garantia que não garante nada!!! Quanto ao odor de gasolina, disseram que era o suspiro. Disseram que fizeram uma limpeza mas continua a mesma [Editado pelo Reclame Aqui]! Por ser muito forte, tenho que andar em ambos dos carros de vidro baixo por ser insuportável. HOJE FALO E REPITO... NÃO RECOMENDO O CARRO MOBI E NEM A FIAT. O CARRO NÃO PRESTA E O PÓS VENDA TB.

Marcas mencionadas

21/02/2018 às 11:53

Sr. LUIS, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2785162609.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

21/02/2018 às 12:18

Meu problema não foi solucionado, fui diversas vezes deixar meu carro lá na concessionária e sempre saindo com o mesmo problema, a fábrica não autorizou o serviço.
Estou entrando com medidas judiciais pois infelizmente não tive o suporte de ninguém.
Não recomendo mesmo a FIAT e principalmente o Modeo MOBI.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos