Estalos desde o primeiro dia de uso

Fiat
Ponte Nova - MG
14/03/2018 às 20:33

Comprei um Fiat MOBI em dezembro de 2017. Chegou na agência em 11/01/2018, dia que diz a retirada do veículo 0km. No segundo dia de uso o veículo apresentou estalos na lateral esquerda quando estava em movimento e era feito alguma conversão. Levei até a assistência técnica, momento em que foi detectado alguns pontos, como tampa do porta mala e banco, encerraram a ordem de serviço dizendo que haviam solucionado o problema. No dia seguinte, os estalos estavam lá. Levando novamente na assistência, verificaram que o banco estava deslocado, e elegaram que repararam o defeito. Retirei o veículo e de novo os estalos permitiam. Retornei à assistência e pedi para que resolvessem de forma definitiva. Demoraram 7 dias para me dar uma resposta. Desta vez, o problema diagnosticado foi nos pontos de solda, e a solução que me disseram ter sido feita foi colocar silicone nos pontos que estavam estalando. Contudo, retirei o meu carro da assistência e os estalos permanecem da mesma maneira. Busco uma solução amigável, pois não quero me chatear ainda mais caso tenha que recorrer ao judiciário. Faz 2 meses que retirei um carro 0km da concessionária, desses 2 meses ele mais ficou lá do que comigo e não conseguiram solucionar meu problema. Preciso de uma solução!

Marcas mencionadas

09/04/2018 às 15:26

Sra. Lorena, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo n 1-3150515138.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-la.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

09/04/2018 às 17:03

Apesar de ter sido difícil detectar a causa dos estalos, após a identificação, o serviço correto foi feito e houve resolução definitiva do meu problema! Estou satisfeita.

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos