Reclamação não respondidaNão respondida

Fiat
Santa Maria - RS
19/05/2024 às 19:14
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá, infelizmente venho aqui novamente eu possuo um Fiat Cronos sedan automático, ano 2023, um carro que comprei zero dentro de uma concessionária FIAT. Primeiramente começou com problemas no vidro automático do lado do carona, ele não fechava, batia em cima e voltava, fazendo com que muitas vezes ficasse aberto na chuva, levamos inúmeras vezes na concessionária com várias ordens de serviço onde na ultima vez que pensei que estaria resolvido o problema segue, tenho vários vídeos que relatam o problema, mas me parece que nada resolve. Só que surpreendentemente um carro zero pode dar mais problemas simmmmm, há mais ou menos 3 semanas atrás notamos que o carro estava fazendo barrulhos estranhos que vinham do cambio do mesmo, levamos novamente na concessionária que como sempre refere que tudo está normal, depois de muito strees e discussão aceitaram ficar com o carro para avaliar, 4 dias depois a notícia que para mim nunca foi novidade era realmente problema de cambio, porém sabemos do estado alarmante que estamos no rio grande do sul e nós comunicaram que não tem previsão de peça para troca do mesmo. Eu preciso do carro para ir trabalhar, estou 15 dias e nem previsão de conserto tenho, não me ofereceram nem um carro reserva para me manter nesses dias, que neste momento exijo por sinal.
Corri risco de vida com o cambio estragado por um defeito de fábrica, pois um carro de poucos meses de uso não pode se conceber tais defeitos. Estou triste pelo descaso com os consumidores e a gravidade dos defeitos de um carro que repito é NOVO. Só pelo defeito da janela eu já fui 4 vezes na consecionária sem reparo efetivo da mesma, estou há mais de 4 meses com falsos reparos que não adiantam de nada, tenho medo que com o cambio o mesmo ocorra e pelo CDC o reparo deve ocorer em 30 dias úteis caso contrário posso escolher a devolução da quantia paga, o cumprimento do conserto de maneira forçada ou a troca do produto por um novo. Não expresso nem a vontade de seguir com o mesmo carro visto os defeitos graves que vem apresentando gostaria mesmo da troca do produto.
Mas enquanto isto não se resolve preciso de um carro reserva, a concessionária virou as costas perante o pedido do mesmo, estou sem conseguir trabalhar perdendo dinheiro, com um carro imobilizado dentro de um empresa sem previsão de conserto, troca ou qualquer solução, isto é um absurdo.

Marcas mencionadas

Está com problemas com Fiat?