Excessivas notificações de marketing

Fiat
Linhares - ES
23/02/2024 às 13:36

Sou proprietário de uma Fiat Toro Volcano 2022 equipada com o uconnect. Acabou o prazo de 01 ano do sistema (que paguei a mais para uso), e agora todas as vezes que o veículo é ligado são no mínimo 7 notificações sequenciais, oferecendo serviços que não foi renovado, pois a única vez que precisei me deixaram mais de 2 horas na beira da estrada a noite sem suporte. O excesso de notificações faz com que a multimídia se perca entre as funcionalidades. Muitas vezes as notificações ficam aparecendo com o veículo em movimento e tenho que ficar selecionando novamente a opção android auto, pois todas as vezes ele fecha e não volta automaticamente.

Sinceramente a a experiência do usuário nesta situação é horrível.

Marcas mencionadas

06/03/2024 às 13:18

Olá Edson, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13144621

Conforme contato telefônico realizado em 29/02/2024, nossas áreas internas foram acionadas para que toda a atenção fosse dada ao seu caso e lamentamos pelo ocorrido.

Verificamos que lhe foi repassado, em ligação, todas as orientações para gerenciar os tipos de notificações que deseja receber, deixando a seu critério desativá-las.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

AMANDA DIAS

Central de Serviços ao Cliente FIAT

Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

06/03/2024 às 13:27

Ok

Está com problemas com Fiat?