Falta de atendimento e falta de solução.

Fiat
Sorocaba - SP
17/06/2024 às 15:38
ID: 190995471

O carro da minha enteada que tem filho autista, foi para a segunda revisão, desde a 1 revisão a Fiat não resolve o problema, o carro está com barulho de motor fundido, eles alegam não ter nada, o carro deu pane uma vez e deixou minha entenda com a filho dela na mão
Está a vários dias sem o carro, temos vídeos que comprovam o problema e eles alegam não ter nada e não disponibilizaram um carro reserva sabendo da situação!
Mayara que è minha enteada e tem filho autista e sua cachorra de apoio estão sem carros por um descaso e falta de solução da Fiat Sorocaba e a ouvidora não me atende, não nos dá suporte. Na sexta-feira nós deram um prazo de 24h para disponibilizar um carro provisório e até agora nada, iremos entrar com uma ação judicial. Já liguei e hoje 4x e nada ninguém atende e a atendente rosa que foi a última caiu a chamada e não retornou mais

25/06/2024 às 16:55

Olá Natalie, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13562364

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, pois essa não é a experiência que desejamos para nossos clientes.

Conforme contato telefônico realizado em 24/06/2024, a concessionária SOMA-ALEM PONTE foi acionada para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.
Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada, para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário.

Referente às condições para liberação de veículo reserva, o Manual de Assistência 24hrs, entregue junto ao Kit de Bordo e demais Manuais, esclarece que o fornecimento do serviço acontecerá nos primeiros 12 meses após o início da garantia. Tendo a mesma se iniciado em 27/04/2023,o benefício em questão findou-se em 27/04/2024,não sendo passível a liberação do serviço.
Além de que o Manual de Assistência 24hrs, entregue junto ao Kit de Bordo e demais Manuais, que tal serviço não é disponibilizado ao proprietário e/ou usuário autorizado de veículo adquirido por meio de pessoa jurídica e/ou de uso comercial (taxistas, locadoras de veículos, frotistas, autoescolas, produtor rural, entre outros). Verificamos que seu veículo foi adquirido na modalidade FROTISTA, não sendo passível a liberação do serviço de veículo reserva, de acordo com as disposições do Manual.
Enfatizamos que a FIAT se resguarda no reparo do bem, não sendo efetuadas tratativas de ressarcimento ou troca, diante da possibilidade de reparação. Os profissionais da Rede Autorizada são devidamente capacitados para prestar os serviços necessários, recebendo treinamento constante de nossa Marca.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Monica
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

25/06/2024 às 17:22

Péssimo, seja no Sac e ouvidoria

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos