Reclamação não respondidaNão respondida

falta de respeito da concessionaria e da FIAT

Fiat
Cataguases - MG
22/06/2024 às 09:10
ID: 191360637
Reclamação não respondidaNão respondida

B dia, comprei minha Toro ano passado , ao chegar vi que estava c muito barulho, no painel, portas e td mais, logo concessionaria de Cataguases-MG nao tem funcionário para mexer c isso e agendaram um da concessionaria de Muriae-MG , ele veio e nada mudou, depois fui fazer revisão tive que deixar meu carro parado por 3 dias p cara voltar de novo e nada resolver, isso eu ficando sem carro e td mais, logo agora tirei o dia do trabalho, agendei c tal funcionário q demorou quase 2 meses p conseguir vir aq me atender, dessa vez andei c ele, mostrei e comprovei fds barulhos, ele confirmou td, ficou de resolver e simplesmente nao mexeu em nd, carro continua fazendo barulho em tos lugares, perdi dia de trabalho, gasolina rodando c ele e no final n mexeu nd, pois sabia q era chato o serviço p desmontar painel , colocar ant ruído e resolver o problema, afinal n compramos carro zero p vim lotado de barulho ne..

Logo mandei um audio p gerente fiat/valore Junior que se quer me resp.. Em seguida abrir protocolo na Fiat sobre situação, solicitando que mandasse um técnico de outro lugar p resolver tais problemas, pois n ia mais levar o carro pela 4 vez p n resolverem, protocolo *******, me deram um prazo de ate 3 dias p retorno e nada, total absurdo e falta de respeito, dae tive q ligar, ser super mal atendido e a atendente dizer q tenho q esperar, nao tem prazo de resposta, absurdo, sera q vou ter q entrar na justiça p resolver isso? compramos carro zero justamente p n ter esse problema td, dae buscamos uma ajuda da marca e eles me fazem esse papelão, e ae como eu fico???

Marcas mencionadas

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos