Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de suporte orientação após a compra

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma compra no dia 14.03.2024. de um automóvel Tiggo 2 1.5 ano 2022 na FIAT Original Itaquera localizada na Av. Pires do Rio, 2500 - Vila Verde.

O mesmo apresentou uma pane geral simplesmente desligou tudo quando retornava de uma viagem, fiquei parada na Ayrton Senna aguardando o guincho que eu mesma custiei porque a seguradora não guinchou, ao entrar em contato com a assistência que o vendedor da FIAT me orientou me falaram que poderia levar o carro na oficina chamada Kadâo LJ 1 na Rua Cardon 1111.

Em nenhum momento me falaram que após o recebimento do orçamento eu deveria esperar o envio da Nota com orçamento para a assistência para ver se seria aprovado ou não, o Kadão me informou que não conhecia a assistência e que eles não pagava por nenhum serviço..só fui informada desse procedimento na quarta ligação 3 dias depois que meu carro estava na oficina e que eu autorizei a fazer o serviço por falta de orientação do vendedor e da assistência..então existe muitas divergências de informações, falta de orientação e prazos.

Liguei para o gerente da FIAT o qual não quis me https://******* pelo serviço prestado pela Kadão e estou decepcionada com a FIAT que para vender tive todo apoio e atendimento de excelência e na hora do problema todos os envolvidos não sabe, não atende não podem fazer nada.

Não posso ficar no prejuízo e preciso de uma posição da FIAT sobre o reembolso do valor pago mesmo porque não tem 3 meses de uso.

At. Sirlei

Meu telefone: (Editado pelo Reclame AQUI)

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos