Reclamação não respondidaNão respondida

Fastback com problema na Bomba de combustível

Fiat
Cabo de Santo Agostinho - PE
25/05/2024 às 12:28
ID: 189512093
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Fastback zero km 24 e após 01 mês de uso o carro apresentou um problema. Parei no estacionamento do supermercado e só saiu de lá rebocado. Pane total. Não funcionava. Liguei para a assistência 24 hs e ela me enviou um reboque com 03 horas depois, eu cheia de compras e com uma criança de 06 anos. No outro dia o carro foi para a concessionária e nada de ninguém me dá um retorno. Depois de muita insistência, o gerente da oficina me informou que o problema era da bomba de combustível e que estaria aguardando um retorno da fábrica, para a mesma encaminhar a peça para a troca. No meio do problema, entro em contato com a assistência 24 horas para a mesma disponibilizar um carro reserva. Depois de 03 dias tentando insistentemente, a assistência me oferece um carro reserva somente em uma locadora a 140km da minha cidade, para que eu possa buscar às 19hs da noite. Impossível, ainda mais com uma criança pequena e sem rede de apoio para deixar. Entrei em contato diversas vezes e nada da liberação do carro reserva. Por fim, estamos há 6 dias sem nosso carro, não temos um retorno da peça e tbem sem um carro reserva. O Fastback é um carro muito bonito, tecnológico, porém não compraria novamente, nem indicaria a ninguém. E quanto a Confiat está difícil de confiar. Por fim, terminei vendendo o meu chevrolet 2019 com medo de ficar no caminho e fiquei na rua com um carro zero da Fiat.

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos