Fiat argo zero segurança

Fiat
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2023 às 18:13

Meu fiat argo foi aberto sem.sinal de arrombamento por duas vezes essa semana , sem sinal de arrombamento, na primeira vez percebi que a buzina na estava funcionando nesse dia levaram meu step uma semana depois percebi que a buzina tbm não estava acionada , como não deu tempo de colocar outro step para os [Editado pelo Reclame Aqui] eles levaram meu chicote com as lâmpadas de setas dianteira , e um absurdo a facilidade com que o carro é aberto e o sistema de alarme muito falho.

Marcas mencionadas

03/01/2024 às 12:46

Olá NILTOMAR , tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 12781846

Foram realizadas tentativas de contato em 03/01/2023 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Os veículos FIAT atendem aos padrões de segurança e qualidade técnica previstas pela legislação em vigor e asseguramos que o sistema de fechadura das portas estão aptos a garantir a sua integridade. Contudo, condutas isoladas de vandalismo, comuns em nosso país e decorrentes de uma questão de segurança pública, desafiam os componentes de segurança não só dos veículos automotores, como também de casas, lojas, etc.

Conforme seu comparecimento à Rede Autorizada, o veículo foi analisado e não foram identificadas avarias, não sendo necessárias intervenções técnicas.

Lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Juliete Santos
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

17/01/2024 às 15:47

A alegação é a conduta dos vândalos, não creio que o problema seja esse, pois uma vez que o meu ferro ficou na fiatvpor 15 dias e vcs não localizaram nenhum sinal de arrombamento issobpor si só já mostra a fragilidade do sistema de tranca do veículo, que é tão fácil de acessar que não precisa nem ser arrombado.

Está com problemas com Fiat?