Reclamação não respondidaNão respondida

FIAT FASTBACK 270 PNEU RASGADO

Reclamação não respondidaNão respondida

COMPREI O FIAT FASTBACK LIMITED EDITION EM NOVEMBRO DE 2023 NA CONCESSIONÁRIA FIAT ALPHAVILLE LOCALIZADA ******* - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000 O CARRO APRESENTOU ALGUNS PROBLEMAS COMO VIDRO DIANTEIRO DIREITO NAO SUBIA COM UM TOQUE, TIVE QUE VOLTAR NA CONCESSIONARIA 3 VEZES PARA O REPARO SENDO QUE AS 2 PRIMEIRAS A PECA VEIO DANIFICADA DE FABRICA, PERDI PARTE DO DIA DE TRABALHO E GASTOS COM UBER, TIVE PROBLEMA COM A VITRIFICACAO DO VEICULO VOLTEI MAIS 2 VEZES PARA REPARO, TIVE PROBLEMA COM ENGATE ONDE ATE HOJE NAO CONSEGUIRAM ARRUMAR O SENSOR DE ESTACIONAMENTO FICA APITANDO QUANDO ENGATA A MARCHA RÉ E SEGUNDO ELES O ENGATE É HOMOLOGADO PARA O VEICULO, E POR ULTIMO FUI VIAJAR NO CARNAVAL E PEGUEI UM DESGASTE DE PISTA ONDE DIVERSOS CARROS PEGARAM TAMBEM, POREM RASGOU OS DOIS PNEUS DO LADO ESQUERDO COLOCANDO MINHA VIDA EM RISCO E DA MINHA FAMILIA, O PNEU TRASEIRO SAIU A PARTE INFERIOR DA RODA E AVANCOU PARA PISTA AO LADO COLOCANDO EM RISCO QUEM VINHA NO SENTIDO OPOSTO INACREDITAVEL A BAIXA QUALIDADE NUNCA HAVIA PASSADO POR ISSO. LEVEI O QUE SOBROU DO PNEU PARA ANALISE DA FIAT NO MES DE FEVEREIRO AGORA NO MES DE JUNHO ME INFORMARAM QUE FOI RECUSADO O REPARO. PNEU DE MARCA CONTINENTAL, PARA O MEU ESPANTO ESSE É UM PROBLEMA QUE VEM OCORRENDO SEGUNDA A MATERIA DA 4 RODAS E PESSOAS FORAM RESSARCIDAS INCLUSIVE NA MESMA CONCESSIONARIA, EU TENTEI UM ACORDO ONDE FOI PROPOSTO RESSARCIR COM SERVICOS CASO NAO SEJA POSSIVEL O PAGAMENTO, POREM SEM ACORDO, AGORA TENHO QUE GASTAR DINHEIRO COM ADVOGADO EM ALGO QUE ENTENDO QUE DEVERIA ESTAR NA GARANTIA. MATERIA 4 RODAS https://*******
TODOS PROBLEMAS QUE AQUI RELATEI TEM MATERIA NA MIDIA. É TRISTE GASTAR TODO ESSE DINHEIRO NO CARRO E O RETORNO SER DESTA MANEIRA, TENHO REVISAO PRA FAZER E SINCERAMENTE ESTOU COM RECEIO O VIDRO FORAM 2 MOTORES COM PROBLEMA VINDO DE FABRICA.

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos