PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiat mobi 2018 com varios defeitos

Fiat
São Lourenço da Mata - PE
17/04/2018 às 09:26
ID: 34675425
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Comprei um carro novo ja para nao ter problemas, e andar tranquilo mais nao e isso que eu estou tendo mais dor de cabeca do que felicidade comprei este veiculo no inicio de fevereiro deste. Ano e ja e a 5 vez que tenho que vim a concessionária para resolver problemas:
1- Foi quando abastecia o carro entrava cheiro de gasolina na cabine, perdi um dia de trabalho resolveram.
2- Porta com barulho mais um dia de trabalho perdido resolveram.
3- Mau cheiro exterior entrando pela cabine quando estava com ar ligado, segundo o mecanico era uma borracha de vedacao que tinha saido do local resolveram
4-A porta voltou o barulho ag para verificação.
5- Quando chove entrou agua por baixo do carpete pela porta do passageiro esquerdo e quando agendado a concessionaria inf que tera de deixar o carro por ate 4 dias para verificar, reclamo na fiat e quando solicito carro reserva e tal inf que a politica da empresa nao possibilita tal procedimento, eu recomedava muito a marca mais agora estou muitissimo insatisfeito com o produto.
Nao e a concessionaria e sim o produto varios defeitos e perda de tempo para reparrar em 3 meses de uso e 6 mil km rodados.
Detalhe necessito do carro para trabalhar e tenho idosos em casa como eu fico neste caso, estou muito mais muito insatisfeito com a compra dar 38 mil em um carro apresentando defeito e brincadeira.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2018 às 17:26

Sr. Bruno, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através dos protocolos n 1-3233391831.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Atenciosamente,
Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fiat?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade