Fiat Mobi chove dentro!

Fiat
Jaboatão dos Guararapes - PE
06/04/2018 às 08:29

Bom dia,
Gostaria de relatar o meu caso com o Fiat Mobi 2018. Ao comprar o carro não havia problemas, tudo estava lindo, como um carro zero km que ele é, porém minha surpresa foi na primeira chuva do carro que ao abrir a porta levei um banho da água da chuva que ficou armazenada no espaço entre a porta e a borracha de vedação, mas até ai tudo bem, achei que era só uma falha de projeto do carro, que mesmo assim é inadmissível. Nas chuvas subsequentes o problema foi apenas piorando e hoje literalmente chove dentro do carro! Com as portas e vidros fechados as goteiras são constantes dos dois lados do carro! Recentemente ao fazer a revisão dos 5km, questionei ao funcionário da Fiat Italiana por que acontecia esse fato com o carro e a resposta que obtive foi: "O carro não foi projetado para receber chuva, a água sim fica acumulada entre a porta e borracha pois o carro não tem o acessório que deveria vir de fábrica em todos os carros, que é uma canaleta interna para escoar a água externa". Agora eu faço uma pergunta à vocês: É essa a qualidade de produto que vocês oferecem a um preço alto por um carro "popular" sem acessórios básicos para um carro, sem contar com o fato de vários outros acessórios que me foram tirados na compra do carro que não vale nem a pena mais relatar.
Aguardo um retorno para tentarmos resolver esse caso, também gravei um vídeo com o ocorrido e gostaria de algum meio para poder envia-lo a vocês para verem a situação.

Marcas mencionadas

21/05/2018 às 14:25

Sr. charlles, boa tarde.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento.

Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias.

A sua solicitação já foi repassada para a área responsável e te daremos um retorno através do seu e-mail ou telefone de cadastro o mais breve possível.

Informamos que para sinalizações relacionadas aos produtos é necessário levar o veículo até a concessionária para que nossos técnicos possam fazer todas as verificações necessárias.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

27/06/2018 às 10:30

Sr. charlles, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.

Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através dos protocolos n 1-3308470747.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

25/07/2018 às 13:56

Hoje, finalmente foi trocada a peça. Estará sob avaliação de uso cotidiano, mas até agora estou satisfeito com o atendimento.

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos