PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiat Mobi chove dentro!

Fiat
Jaboatão dos Guararapes - PE
06/04/2018 às 08:29
ID: 34399021
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,
Gostaria de relatar o meu caso com o Fiat Mobi 2018. Ao comprar o carro não havia problemas, tudo estava lindo, como um carro zero km que ele é, porém minha surpresa foi na primeira chuva do carro que ao abrir a porta levei um banho da água da chuva que ficou armazenada no espaço entre a porta e a borracha de vedação, mas até ai tudo bem, achei que era só uma falha de projeto do carro, que mesmo assim é inadmissível. Nas chuvas subsequentes o problema foi apenas piorando e hoje literalmente chove dentro do carro! Com as portas e vidros fechados as goteiras são constantes dos dois lados do carro! Recentemente ao fazer a revisão dos 5km, questionei ao funcionário da Fiat Italiana por que acontecia esse fato com o carro e a resposta que obtive foi: "O carro não foi projetado para receber chuva, a água sim fica acumulada entre a porta e borracha pois o carro não tem o acessório que deveria vir de fábrica em todos os carros, que é uma canaleta interna para escoar a água externa". Agora eu faço uma pergunta à vocês: É essa a qualidade de produto que vocês oferecem a um preço alto por um carro "popular" sem acessórios básicos para um carro, sem contar com o fato de vários outros acessórios que me foram tirados na compra do carro que não vale nem a pena mais relatar.
Aguardo um retorno para tentarmos resolver esse caso, também gravei um vídeo com o ocorrido e gostaria de algum meio para poder envia-lo a vocês para verem a situação.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2018 às 14:25

Sr. charlles, boa tarde.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento.

Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias.

A sua solicitação já foi repassada para a área responsável e te daremos um retorno através do seu e-mail ou telefone de cadastro o mais breve possível.

Informamos que para sinalizações relacionadas aos produtos é necessário levar o veículo até a concessionária para que nossos técnicos possam fazer todas as verificações necessárias.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Atenciosamente,
Fiat Automóveis Brasil

Réplica da empresa

27/06/2018 às 10:30

Sr. charlles, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.

Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através dos protocolos n 1-3308470747.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Atenciosamente,
Fiat Automóveis Brasil

Consideração final do consumidor

25/07/2018 às 13:56

Hoje, finalmente foi trocada a peça. Estará sob avaliação de uso cotidiano, mas até agora estou satisfeito com o atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fiat?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade