Fiat Mobi com muitos ruídos.

Fiat
São Luís - MA
09/04/2018 às 11:46

Um pouco mais de 1 ano comprei um fiat Mobi easy on, logo na primeira semana o carro começou a apresentar ruídos no painel do lado do passageiro então agendei e voltei na fiat e disseram que tinha resolvido o problema porem ele ainda continuava então quando fui fazer a primeira revisão informei novamente sobre o ruido novamente eles disseram que iriam ver e quando entregaram o veiculo disseram que tinha resolvido porem o Problema continuava, depois de um tempo percebi que o ruido não se manifestava durante a noite e nem quando tinha chuva foi ai que percebi que ele só fazia quando tinha sol, devido a esses problemas fiquei com muita raiva e não fiz mais as revisões na fiat. Comprei um carro 0km justamente para não ter esse tipo de problema mas estou tendo mais dor de cabeça do que um semi novo, nunca mais irei comprar carro da fiat e não vejo a hora de me livrar disso que eles chamam de carro.

Marcas mencionadas

03/05/2018 às 17:21

Sr. Ricardo, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através dos protocolos n 1-3323747741.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos