FIAT MOBI EASY 0KM COM INFILTRAÇÃO DE AGUA NAS 4 PORTAS

Efetuei a compra de um FIAT MOBI 0km em 03/10/17 (veículo retirado na concessionária FIAT ALLEGRO Campinas-SP) e em menos de 1500km de uso o veículo passou a apresentar problemas de infiltração de água pelas 4 portas. Entrei em contato com a concessionária, e por duas vezes levei o carro para que o problema fosse solucionado, porém o modo de falha reclamado persiste. Após a 2 passagem pela concessionária, o veículo passou a apresentar infiltração de água em outros locais que anteriormente não ocorriam. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Obs.: Em nenhum momento a concessionária se negou a tentar solucionar o problema, porém será a 3 VEZ QUE ESTAREI LEVANDO O CARRO PARA TENTATIVA DE SOLUÇÃO DO PROBLEMA!!!!!!

NOVAMENTE, PRECISO DE UMA SOLUÇÃO RÁPIDA PARA O MEU PROBLEMA, POIS ALÉM DO TRANSTORNO QUE ESTA SENDO GERADO ATUALMENTE, A INFILTRAÇÃO DE AGUA PODERÁ ACARRETAR EM OUTROS EFEITOS COMO POR EXEMPLO MAL CHEIRO DENTRO DO VEÍCULO! CASO ISTO OCORRA, QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO E ARCARA COM OS CUSTOS???

AGUARDO UM BREVE RETORNO E SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA!

Marcas mencionadas

09/04/2018 às 15:11

Sr. Renato, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo n 1-3133499083.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos