Fiat MOBI pior carro e pior pós vendas

Fiat
Campo Grande - MS
18/03/2018 às 18:29

Em3 meses meu carro FIAT MOBI com apenas 20 mil km e com todas as revisões em dia começou a apresentar problemas com aceleração. O carro nesses 3 meses foi 3 vezes para a concessionaria e não resolveu o problema. Hoje sai para viajar 130 km com ele e não consegui retornar para minha casa pois na BR apresentou os problemas com aceleração, ruídos e afogamento. Retornei com ele 10 km desse jeito mesmo até a casa onde estava a acionei o 0800 da empresa FIAT mas infelizmente não fui bem atendida, pediram o guincho e o táxi para eu retornar para casa mas não me avisaram do cancelamento do táxi e então fiquei mais de 2 horas esperando para ter a negativa da empresa. O carro é péssimo. Não vale a pena o custo beneficio. O pós venda da empresa é pior ainda. Estou indo atrás judicialmente dos meus direitos. Estou a 130 km da minha casa. Vou ter que me virar pra voltar por causa de um problema que a empresa não faz questão nenhuma de resolver. Não comprem carro FIAT. Pior pós Venda. Extremamente insatisfeita.

Marcas mencionadas

27/03/2018 às 13:20

Sra. VIRGINIA, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo n 1-3163985166.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos