Fiat mobi

Comprei um Fiat mobi em dezembro de 2016, em dezembro de 2017 fiz a revisão de carroceria do carro, ao passar alguns dias começou a chover na minha cidade e com isso começou a entrar água pela borracha nas duas portas da frente, antes de fazer essa revisão de carroceria eu não tive problemas com água entrando.
Liguei onde fiz a revisão e o mesmo me informou que já tinha se passado 1 ano e o veículo não tinha mais garantia, só tinha a garantia de 3 anos em relação a motor e peças.
Que se caso eu quisesse eu podia levar o veículo lá, e se fosse necessário trocar as borrachas eu teria que arcar com a despesa.

Marcas mencionadas

23/02/2018 às 17:51

Sra. Brenda, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo n 1-3057350502.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-la.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos