Reclamação não respondidaNão respondida

Ravena Veículos
Jaraguá do Sul - SC
29/02/2024 às 15:39
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei meu carro em 2021 na Fiat Ravenna em Jaraguá do Sul SC. Um chevrolet Ônix LTZ 1.4. Na época em que comprei, paguei 50.000 e não ganhei nenhum desconto, agora que estou vendendo é que veio a bomba, foi constatado no laudo cautelar que o veículo foi soldado novamente toda a traseira (conforme anexos), e eu estou perdendo o valor de venda em 4.000 reais por conta disso, e o que o vendedor simplesmente me falou é não posso fazer nada. Essa é a melhor loja da região? Veículos de procedência ? Qual a procedência do meu veículo que vocês nem sabiam que era a traseira soldada de outro ônix? Se vocês não sabiam, parabéns, vendem veículo escondendo vários mistérios e com estrutura frágil que pode causar acidente. Agora que eu já perdi dinheiro nele, quero saber o que vocês vão fazer, no mínimo deveriam me dar atenção e tentar fazer algo para mim não sair perdendo também, nesse jogo quem ganhou foi só vocês! Parabéns por ser uma empresa pessima! O Vendedor não sabe dar resposta e o gerente pior ainda, que é a última bolacha do pacote e sequer me respondeu!

Está com problemas com Ravena Veículos?