Fiat Sinal Butantã - Serviço sem credibilidade.

Em 11/03/2024 o veículo foi deixado na concessionária para serviço de funilaria e troca de capô, sendo concluído em 22/03/2024.

Ao retirar o carro da concessionária, foi detectado que a grelha do para-brisa estava com as pontas soltas. Talvez pudesse ter soltado durante a execução do serviço do capô.

Em contato como chefe da oficina, Bruno, da Fiat Sinal Butantã, fui informada para retornar o carro que a colocação da grelha seria reparada sem custo.
Sendo assim, levei o carro novamente na concessionária, ao qual foi dito que a grelha seria trocada por uma nova.
Ao buscá-lo, o grelha continuava com a mesma situação inicial, pontas soltas.

Ao questionado, Bruno respondeu que a peça não tinha sido trocada e que iria solicitar nova peça de fábrica.

Mais uma vez, após contato de chegada da peça, levo novamente o carro à concessionária para troca da grelha. Ao buscá-lo, fui informada que a peça nova proveniente de fábrica havia se quebrado e que não foi possível troca.
Bruno informou que a peça vinda de fábrica era velha e por isso se quebrou, pelo fato do carro ser antigo. (Um absurdo, peça nova de fábrica se quebrar).
Portanto no dia 20/05 foi solicitado nova peça de fábrica.

Em 11/06 entrei em contato pelo Whatsapp com o Bruno, ao qual me disse que estava de férias, mas que a peça já tinha chegado da concessionária, sendo assim, o informei que levaria o carro no dia 14//06 às 8:00 para colocação da grelha.
Ao chegar, fui informada pela Amanda que a pela não estava ainda disponível na loja e que não seria possível efetuar a troca naquele momento.

Está fazendo 3 meses que a Fiat não está sendo capaz de executar serviço apropriadamente.
Me sinto enganada por mentiras e enrolações, me tratando como palhaça, gastando meu tempo e paciência.

Com minha frustração, liguei para central através do número 0800-707-1000 para abrir protocolo de reclamação, através do número13560817 ao qual a atendente se demonstrou muito ríspida e mal educada durante o atendimento. Mais uma vez, reforça a falta de respeito de seus colaboradores com com clientes.

Se eu soubesse que o serviço da concessionária fosse desse jeito, eu teria levado o carro numa funilaria de bairro para reparar meu veículo.

Não recomendo que serviços nessa concessionária.

27/06/2024 às 10:22

Olá Natalia, bom dia!

Protocolo de atendimento: 13560817

Realizamos tentativas de contato em 25/06, para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Com base em seu manifesto, a concessionária SINAL-BUTANTA, realizou o pedido da peça conforme solicitado por você, e a mesma foi recebida e se encontra disponível desde o dia 17/06 e foi acordado com você a troca após seu retorno de viagem.

A Rede de Concessionárias Autorizadas possui em seu estoque itens de acordo com a demanda e saída. Desta forma, quando o cliente comparece em uma Rede Assistencial solicitando alguma peça/item e a mesma não é localizada em estoque, a Concessionária realiza o pedido de fábrica para garantir que o cliente tenha a peça/item necessária. O nosso departamento de peças utiliza um sistema logístico que considera todos os fatores de produção, transporte, demanda e custo. Assim sendo, todas as Concessionárias têm a mesma prioridade no pedido e envio das mesmas. É importante expor que, embora Autorizadas, as Concessionárias são lojas independentes e, por força da Lei, a Montadora não possui ingerência sobre a manutenção do seu estoque de peças.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, estamos à disposição sempre que necessário.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a experiência com nossa marca! Para avaliar, clique no link: https://www.reclameaqui.com.br/login/

Ana Flávia Rodrigues
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000
Chat: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=c61129e3-019e-4a29-98dc-b82d31584585

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos