Furto STEP FIAT CRONOS 2023

Fiat
Caruaru - PE
13/04/2024 às 18:25

Hoje dia 13/04/2024 tive a infelicidade de presenciar um furto com meu veículo cronos drive 1.0 2023/2023, veículo comprado zero com 6 meses de uso e 8 mil rodado, foi presenciado 2 meliantes que tentaram entrar no carro mas não conseguiram pois estava travado, assim abriram a mala com muita facilidade e levaram meu pneu step e as ferramentas, deixando NENHUM SINAL DE ARROMBAMENTO. Após essa ocorrência, foi detectado o furto apos ouvirem o carro alarmando. Ouvi relatos de vizinhos e familiares reunidos que compraram o carro da linha Fiat cronos, Fiat argo que sofreram com o mesmo problema. Fico muito triste, pois o carro possivelmente ficara desvalorizado por esse problema e me bateu um arrependimento de ter comprado o carro com meu dinheiro suado, sabendo a falta de segurança que ele trouxes.

Marcas mencionadas

02/05/2024 às 08:43

Olá Lucas tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13309278

Conforme contato telefônico realizado em 24/04/2024, as nossas áreas internas foram acionadas para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

Os veículos FIAT atendem aos padrões de segurança e qualidade técnica previstas pela legislação em vigor e asseguramos que o sistema de fechadura das portas estão aptos a garantir a sua integridade. Contudo, condutas isoladas de vandalismo, comuns em nosso país e decorrentes de uma questão de segurança pública, desafiam os componentes de segurança não só dos veículos automotores, como também de casas, lojas, etc.

De tal forma, para que seja possível o posicionamento da montadora e a verificação de ocorrência de falhas no sistema de segurança do veículo, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o ocorrido.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

AMANDA DIAS

Central de Serviços ao Cliente FIAT

Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?