Reclamação não respondidaNão respondida

Hold avariado (freio automático avariado)

AUTOMAX
Belo Horizonte - MG
11/07/2024 às 12:54
ID: 191309643
Reclamação não respondidaNão respondida

Sempre fui cliente Fiat, tive um Pálio Weekend, Linea, Toro, e agora o Fastbach, pois bem, que desespero. Desde que comprei o carro sempre tenho problemas, primeiro um barulho insuportável dentro dele, fui na concessionaria e advinha o parafuso solto na porta do carro atrás do estofamento, na fábrica eles deixaram cair um parafuso de mais se 8cm e por fim ficou lá jogado e o cliente que se vire.

Depois retrovisores que só rebatem quando querem, e isso continua até hoje, outro problema a chave em minha mão e fica aparecendo no painel, "chave longe do carro". Atenção tenho a foto da chave na mão e aparecendo "chave longe do carro", isso persiste até hoje e ninguém conserta.

E agora ESTOU SEM HOLD DEFINITIVAMENTE. E aparece na tela do carro "freio eletrônico avariado, procure assistência técnica". Liguei na Roma Fiat pois fizeram minha revisão em 24 de maio, e advinha, não tem horário, e só me atenderão daqui a 35 dias, e eu sem HOLD e sem o freio automático. Argumentei que o problema só surgiu após a revisão do carro com eles, e nada.

Liguei na Automax e consegui agendamento para 04 de junho, tive que fechar senão fico sem essa data. Um absurdo um carro dar tantos defeitos em tão pouco tempo e pior ninguém, mas ninguém mesmo, tem assistência rápida.

O carro no dia que retirei da revisão da Roma Fiat Gutierrez, apareceu defeito no Hold, mas em seguida parou de piscar na tela, pois bem achei que era normal, alias estava na revisão, lembre-se após a revisão o problema começou a existir.

É impressionante a lábia para vender os carros e a ineficiência da FIAT para prestar auxílio ao cliente com os carros produzidos por ela com defeito. Estou totalmente descrente da marca, da prestação de serviço.

Mas que fique registrado que em caso de acidente com o veículo, por que o mesmo está com defeito no freio automático e HOLD e a Fiat não pode me atender, ELA FICA assim responsável. Vou pensar muito bem antes de adquirir qualquer carro da marca, pois pode ter certeza a decepção quando ao pós venda não é a toa, eles realmente só pensam em vender.

Outra impressão nítida que tive foi, eles perguntaram se era revisão ou manutenção dentro da garantia, pois revisão você consegue horário rápido, manutenção não há interesse da oficina. Alias só para confirmar, quando agendei na Roma Fiat a revisão eles tinham data para o dia seguinte, e agora para manutenção devo ficar com avaria no freio automático por 35 dias.

Absurdo essa empresa!!!!!

Está com problemas com AUTOMAX?