Reclamação não respondidaNão respondida

Fiat
Recife - PE
27/05/2024 às 12:30
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu e minha esposa compramos um carro Fastaback, onde trocamos o Onix LT Turbo acreditando que seria o melhor negocio. Fomos muito bem atendidos pelo Vendedor e Gerente de Vendas da Fioro Veiculo OLinda-PE. Porem na primeira semana que busquei o carro, o carro começou a apresentar um problema de injeção onde falta força e a luz da injeçao acende (Busquei o carro no dia 08/03) e ja deu problema no dia 09/03 (Sábado), conversei com o vendedor que me recomendou de levar na Fiori para darem uma olhada. LEvei no dia 11/03 (Segunda) na Fiori Veicolo de Afogados, Recife-PE. Onde informaram que foi apenas um problema de leitura do combustivel (Porem abasteço a anos), mas tudo bem fui ate o trabalho onde o carro ficou o dia todo na garagem e ao largar as 18 h, voltou a apresentar o mesmo problema. às 18:07 voltei a mandar foto e video para o vendedor que me pediu para levar no outro dia 12/03, levei o carro para unidade da Fiori (Olinda), onde ficaram com o carro por 02 dias e me cederam sem custo um fastback (Teste Drive) para eu ficar ate o conserto, O Sr. Fabio chefe da oficina identificou que o problema de comunicacao na injecao foi devido a uma presilha e que ja tinha sido resolvido. Levei o carro com a certeza que nao teria mais problemas. Ledo engano, na sexta-feira passada (24/05) o carro com 6.098 kms rodados, voltou a apresentar o mesmo problema de falta de força e luz de injeção acendendo. Preciso que a Fiat troque o carro por um outro novo ou que conserte em definitivo pois viajo com o carro visitando cliente e perco vendas e faturamento por nao estar visitando. Tenho videos e fotos que comprovam o problema e preciso da solução imediata da Fiat, pois nesse momento estou arrependido de ter trocado o meu Onix Lt Turbo pelo Fastback, pois nao tem sentido eu e minha esposa termos comprado um carro tão caro mas muito problematico. Aguardo o retorno urgente por parte da Fiat.

Obrigado pela atenção.

******* / Emanuelle Bandeira

Está com problemas com Fiat?