Reclamação não respondidaNão respondida

Fiat
Botelhos - MG
14/05/2024 às 14:35
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um uno vivace 2016 porém no momento da transferência constou q havia um recall pendente. Entrei em contato com a Fiat para fazer o agendamento onde agendaram para após 20 dias. Porém quando fui conferir a data constava q era feriado na cidade de Poços de Caldas onde iria fazer o serviço , então entrei em contato novamente com a fit onde disseram q n sabiam do feriado e marcaram para o dia seguinte , hoje quando vim de outra cidade para ir na loja para fazer o recall precisei esperar 40
Minutos para o mecânico olhar o carro e após olhar recebi a informação q eles estão sem a peça para fazer a troca e não tem previsão de quando vai chegar entrei em contato com a Fiat pelo telefone novamente e a moça (Tatiana)disse q nenhum momento agendou para fazer o recall mas era apenas uma avaliação para pedir a peça na fábrica. Informação q na loja me disseram q as peças q chegam é colocado nos carros q chegam primeiro inclusive havia acabado as últimas a 3 dias atrás . Traduzindo. Estou com o carro sem o documento emitido , perdi o dia de serviço e o gasto com deslocamento para outra cidade e continuo com o recall em aberto. Atendimento horrível desta empresa

Está com problemas com Fiat?