Mobi Trekking - Veículo NOVO apresentando problemas com menos de 2 meses de uso.

Fiat
10/06/2024 às 01:27
ID: 190456281

Adquiri um Mobi Trekking 24/24, 0km. Nota Fiscal emitida em 24/04/2024.

Hoje está com 2.534 km rodados. Uso particular, principalmente para locomoção até o trabalho. Sou extremamente zeloso com o carro e com a direção.

Problemas:

Acendeu a luz do sistema ESC - e NÃO apaga mais. Botão no painel nem sequer respo de mais.

Acendeu a luz do ITPMS - fica piscando e depois de alguns segundos se mantém acesa. (Calibragem dos pneus checada)

TILT DOWN do retrovisor parou de funcionar com 10 dias de uso do veículo.

Chega a ser triste gastar R$ 80.000,00 (a vista) num veículo e com menos de 2 meses de uso o mesmo apresentar mais de um problema. Decepcionado demais com a FIAT. Agora esperar amanhecer o dia e começar a saga de ir à concessionária e torcer pra que eles solucionem as falhas e que eu não fique sem o carro. Quando comprei o carro foi por ter a necessidade de me deslocar com o mesmo e não pra fixar perdendo dia de trabalho e gastando mais dinheiro com táxi.

Marcas mencionadas

24/06/2024 às 14:39

Olá Alex, boa tarde!

Protocolo de atendimento: 13552961

Em atenção ao seu manifesto, realizamos tentativas de contato por telefone em 20/06/24 para prestar esclarecimentos, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Esclarecemos que, para análise adequada de seu relato faz-se necessário o agendamento junto a uma concessionária de nossa rede autorizada, porém, diante o insucesso nos contatos e falta de informações, sobre concessionária e veiculo ficamos impossibilitados de atuar.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Ana Flávia
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos