Multimidia bugada!

Fiat
Morrinhos - CE
15/04/2024 às 15:28

Poucos meses após o carro sair da garantia de fábrica, houveram alguns problemas na multimídia, como eram bastante esporádicos, ignorei. Mas, a periodicidade em relação aos intervalos de bug, estão diminuindo.
Os bugs mais frequentes são: multimídia desligar sozinha; multimídia reiniciar sozinha.
Bugs menos frequentes: a música engasgar e sair o som picotado ou não sair por alguns segundos e voltar a picotar. Gostaria que, por questão de bom senso da empresa, solicitar a troca da multimídia ou realizar o conserto (mesmo já estando fora da garantia), sem custos. Trata-se de um Cronos 1.8 2019; não há nenhuma característica de mau uso, todas as revisões feitas na autorizada. Não consegui anexar o vídeo do referido bug, mas posso enviar via outra plataforma, se necessário. Agradeço à vossa compreensão.

Marcas mencionadas

08/05/2024 às 12:41

Olá, Samuel! Tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13311208

Foram realizadas tentativas de contato em 06/05/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário. Fomos informados pela concessionária JELTA-SOBRAL que não foi possível realizar o agendamento, e devido à sua indisponibilidade, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.

Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?