Multimídia

Fiat
Aracruz - ES
16/04/2024 às 09:18

Recentemente a multimídia está apresentando problema de ligar e desligar sozinho. Devido este problema também veio a descarregar a bateria do veículo. Preciso que resolva o problema, segundo informações outros veículos Toró Volcano também apresentaram o mesmo problema.

Marcas mencionadas

19/04/2024 às 17:54

Olá Eder , boa tarde!

Protocolo de atendimento: 13319773

Conforme contato telefônico realizado em 19/04/2024, buscamos identificar junto as nossas áreas de apoio o ocorrido e os esclarecimentos devidos.

Em análise realizada pela concessionária MVC-ARACRUZ, foi diagnosticado a necessidade de intervenções técnicas para solução do inconveniente relatado. Foi realizado uma atualização no sistema do veículo, sendo solucionado o problema e. Após a verificação, fomos informados que veículo foi reparado e liberado dia 18/04/2024.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a experiência com nossa marca! Para avaliar, clique no link: https://www.reclameaqui.com.br/login/

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Barbara Almeida
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000
Central de Serviços ao Cliente FIAT

22/04/2024 às 19:01

Boa noite, após os relatos mencionados anteriormente. Um funcionário da concessionária MVC de Aracruz, pediu que eu levasse o veículo Toro, para que fizesse uma atualização na multimídia. Após várias tentativas, a mesma veio fazer uma atualização com sucesso, voltando a funcionar normalmente. Desta forma agradeço pela atenção que nos foi dado.

Está com problemas com Fiat?