Reclamação não resolvidaNão resolvido

PEDIDO DE FIAT SCUDO 82 DIAS SEM RECEBER

Fiat
São Luís - MA
10/07/2024 às 12:10
ID: 192635839
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

FIZ O PEDIDO DE UM FIAT SCUDO CARGO TD 2024 CONFORME NUMERO DE INTENCAO DE VENDA 5928653 NA DATA 18/04/2024. ATÉ A PRESENTE DATA 10/07/2024 NAO RECEBI O PRODUTO E SEM NENHUMA PREVISAO DE ENTREGA DO MESMO, POR PARTE DA FIAT. UM ABSURDO UMA MARCA TAO BEM CONCEITUADA NO MERCADO FAZER ISSO COM SEUS CLIENTES.
CONCESSIONARIA: 91140-4 - JELTA TABUL - (PI)

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 09:40

Olá Claudio, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13652038

Foram realizadas tentativas de contato em 12/08/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

É com muita transparência e cuidado com você, que lhe informamos que os prazos de entrega dos veículos estão sendo impactados pela greve dos servidores do IBAMA. Assim, eventualmente, o prazo previsto para entrega poderá sofrer alteração, um cenário fora do alcance da montadora. Lotes de carros importados só podem entrar oficialmente no país e serem vendidos após o IBAMA aprovar as licenças ambientais. Assim, o órgão garante que os veículos estão de acordo com as regras de emissões do país. Veículos que chegam ao Brasil em navios estão parados nos portos e os que entram pela fronteira terrestre, como os que são feitos na Argentina e no Uruguai, dependem da aprovação do Ibama para seguir caminho. A paralisação afeta, principalmente, marcas que não produzem no Brasil, como a FIAT.

Reforçamos que seu caso e a sua satisfação é uma prioridade para nós e, por isso, buscamos soluções que otimizem esse prazo de entrega. Foram criadas ações com intuito de priorizar e agilizar tal processo e, conforme contato telefônico realizado, verificamos que o veículo foi entregue a você.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Seus comentários foram devidamente registrados e permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Atenciosamente,
Monica
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Réplica do consumidor

28/08/2024 às 17:09

Foram cadastrados 2 numeros de telefones. estamos aguardando as ligacoes até hoje para resolver.
*******
*******
se a FIAT tivesse interesse de resolver, bastava faturar o veiculo que compramos e mais de 90 dias sem faturar.

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 17:10

Se ja sao ruim na venda, imaginem no Pós venda.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fiat?

Reclamar